Fotos

ESPAÇOS ESCOLARES:

Além de segurança e conforto, o colégio conta com ambientes diferenciados, com salas de aulas, dormitórios, parque, videoteca, refeitório, cozinha, lactário independente e sala de estimulação.

SALA DE AULA:

As atividades práticas propostas no material didático “Expoente”, adotado pelo Colégio Lince, focam as necessidades da criança. Para propor atividades coerentes com a idade da criança, é preciso entendê-la como um ser social, psicológico e histórico.

PARQUE

Voltado para a integração dos saberes conhecidos, estimulados, produzidos e recriados o Colégio Lince elege o ato de brincar, espontâneo e/ou dirigido, como sendo a atividade primordial da criança.

BERÇÁRIO:

A proposta de trabalho do Colégio Lince está voltada para uma educação contextualizada, respeitando sempre as etapas do desenvolvimento infantil. Busca-se facilitar o processo e organizar situações de aprendizagem desde os primeiros meses de vida da criança.

DORMITÓRIO:

Na proposta do Colégio Lince, respeitamos a rotina e os horários da criança, facilitando o convívio entre escola e família. Sendo assim, todas as crianças dormem de acordo com a necessidade e costume.

REFEITÓRIO:

O colégio Lince possui um cardápio variado e saudável para a boa nutrição dos alunos, elaborado por nutricionista adequado a faixa etária de cada turma.

SALA DE ESTIMULAÇÃO

Na sala de estimulação, seu filho desde o berçário receberá estímulos através de equipamentos especializados para que ele possa desenvolver suas habilidades motoras.

MONITORAMENTO 24 HORAS:

O colégio LINCE é totalmente monitorado. Seus filhos estarão em segurança todo o tempo. Contamos com monitoramento via internet, onde através de uma senha de acesso ao site, os pais poderão observar seus filhos à distância em tempo real.

Câmera de segurança na portaria do colégio. Espaço interno com padrões altíssimos de segurança em todos os ambientes. Clique aqui e faça o login (apenas para alunos matriculados).


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: